• Clips vidéo
  • Clips vidéo

Témoignages

Portugal

FernandoSantos (40 ans) Soure

foi apenas este ano que conheci a musica da Dalida, e tivo o privilégio de visar a sua casa. Mas fiquei rendido ao seu charme, beleza e voz. fiquei seu fã e passei a ouvir as suas conções com frequência.

Jorge Dos Santos - Lisboa

Somos muito fans de Dalida. Adorávamos poder ir ver a exposição no Hôtel de Ville. Os nossos nomes são Jorge, Tiago, Matthew, Rui, João... adorámos o site. Só temos pena que na lingua apareça Brasil e não Portugal, que seria o correcto. Muitos parabéns pelo site e muito parabéns pelo trabalho que o Orlando está a fazer pela memória de sua irmã. Viva Dalida!

Carolina Soares (18 ans)

bem eu gosto da Dalida, porque acho as músicas dela lindas. acho que ela teve uma grande vida, é pena foi ter posto fim á vida. eu adorava poder conhecê-la, ao pé do seu maior fã o meu namorado. foi com ele que eu a conheci, as músicas dela a história dela, e gostava muito de se ela ainda estivesse viva, de os dois irmos conhecê-la. é pena que tudo se tenha passado assim.

Paulo Cabrita (36 ans)

quando estou em baixo é a ti que recorro...fizestes tanto...

Freitas Nelson (38 ans) Porto

"Porque precisou o teu coração de aspirar à morte quando tudo tem de morrer?" Alívio? Talvez. Mas então e nós, que faremos com o silencio a que nos condenaste? Saudades

Les cookies nous permettent plus facilement de vous proposer des services. En utilisant nos services, vous nous autorisez à utiliser des cookies.
Plus d' informations Ok Je refuse